quarta-feira, 30 de junho de 2010

Garotas Lunáticas ...


São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas! Passam despercebidas por a maioria das pessoas, porque elas não enxergarem o charme de uma pessoa com inteligência. Gostam de ler, escrever e amam a natureza! Não sem importam com o que os outros falam, não gostam desse sistema de gente que mata por dinheiro, gostam de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor.
Lunáticas têm um jeito diferente das outras garotas tanto no modo de pensar quanto de agir.

3 comentários:

  1. Oi Julia... Eu descobri que sou uma Garota Lunática!!!!
    Adorei o post! Obrigada por me linkar aki!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Te ajudo sim!

    O jeito que eu acho mais simples de fazer é usando o paint.
    -> Vc escolhe uma imagem pequena de preferencia.
    Se por acaso ela for grande, primeiro você vai no Microsoft Office Picture Manager - abre a imagem - editar imagem - alterar o tamanho da imagem: redimensionar - relação largura x altura predefinida; ai você escolhe o tamanho que achar melhor.

    ->Depois você vai no paint abre a imagem e coloca a frase que quiser. Salva!

    ->Para por no blog: vai em nova postagem, carrega a foto. Depois muda o opção de "escrever" para "html" no código que tiver ali você pega só o link [ http://algumacoisa.blogspot.com/nomedaimagem ] e copia e deixa separado.

    Nesse site você pega o código:
    http://microship.blogspot.com/2008/02/caixa-de-link-me.html

    No URL DA IMAGEM você coloca o link da foto que tinha separado e no URL DE SEU BLOG você coloco o link do seu blog!

    Se não conseguir, me avisa =)

    beijos

    ResponderExcluir